Samuel José da Silva, 21 anos, não havia nem emplacado sua Honda CG 150 Titan preta, mas os dois ladrões não se importaram. Furtaram a moto dele em frente a casa de sua tia, às 13 horas, desta segunda-feira, na rua Maria Sathler Bretas, no Centro de Lajinha.
Ele estava na casa da tia quando sua prima Elizângela percebeu um barulho e ao verificar viu que a moto estava sendo furtada por dois indivíduos desconhecidos. “Era um de cor morena, gordo, baixo de bermuda de cor caqui e outro de cor clara, magro, de bermuda e camisa azul”, contou.
A dupla fugiu e não foi localizada. Como a moto ainda não estava emplacada, a polícia acionou o cerco e bloqueio, mas não obteve resultados. SÃO JOÃO DO MANHUAÇUMotocicleta também foi furtada em São João do Manhuaçu no domingo por volta de 22 horas. O motorista Ivan Garcia Júnior, 30 anos, chamou a polícia depois que foi rendido por dois homens armados.
Ele relatou aos policiais que passava pela rua Genuíno Amaral quando foi abordado por dois homens. Eles estavam em uma moto Honda/Twister de cor vermelha. Com um revólver, um deles obrigou que o motorista entregasse a moto Yamaha/YBR 125, cor roxa, placa GWE9112 - São João Manhuaçu/MG.
O bandido subiu na moto, ligou e os dois fugiram em direção a BR-116/Realeza. Carlos Henrique Cruz - 23/10/07 - 16:55 - portalcaparao@gmail.com