Portal Caparaó - Família é rendida na zona rural de Caparaó
Segurança

Família é rendida na zona rural de Caparaó

28/10/2007 - Atualizado em 30/10/2007 06h53

Policiais militares atenderam mais um caso de roubo na zona rural da região de Caparaó. O crime foi no córrego Fama, por volta de 20:30 de sexta (26).

Romildo Werner Muzy, 36, e Dilcéia Aparecida Chagas Muzy, 33, estavam em casa quando chegaram dois rapazes. Eles tinham cerca de 1,75m de altura, magros, trajando calça jeans, um de blusa de moletom, cor preta, tênis vermelho, com luvas pretas e outro trajando blusa jeans, cor azul, com estampa HC, nas costas, usando sapa-tênis e aliança, ambos de máscara.

Os dois ladrões chegaram chamando o casal pelo nome. O filho deles, de 11 anos, abriu a porta da cozinha e um deles entrou rapidamente. Romildo e Dilcéia e os dois filhos foram amarrados com lençóis cortados. Em seguida, eles foram trancados no quarto.

Um dos bandidos falou que os mataria se gritassem por socorro. A dupla revirou a casa toda e obrigou que eles falassem onde havia dinheiro.  Os ladrões levaram R$ 2.500,00, um par de alianças, um aparelho celular rural e o Fiat Uno Mille prata, GYL 3611/Ipanema.

O casal demorou a se soltar e chamar os vizinhos que acionaram a polícia em Caparaó. Apesar do rastreamento, ninguém foi localizado.   Carlos Henrique Cruz - 28/10/07 - 11:10 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.