Portal Caparaó - Sete furtos registrados no final de semana em Manhuaçu
Segurança

Sete furtos registrados no final de semana em Manhuaçu

30/10/2007 - Atualizado em 01/11/2007 07h47

Sete casos de furto foram divulgados pela Polícia Militar em relação ao final de semana em Manhuaçu.

No dia 26, às 15h, a polícia foi até a rua Etelvino Guimarães, centro, onde o motoboy Normir Lopes de Freitas, 36 anos, disse que um adolescente de 16 anos aproximou-se do Gol ABK-5685 e forçou a porta.

Com uma chave falsa, furtou um aparelho de CD e fugiu. Os militares apreenderam o adolescente, mas o material furtado não foi localizado.

Mais cedo, às 13 horas, Maria Emília de Souza, 46 anos, disse que alguém entrou em seu quarto e furtou R$100,00, na rua Cel Alberto Pinto Coelho, bairro Santana.

No sábado, 21 horas, Maria de Fátima de Oliveira Garcia, 47 anos, disse que alguém entrou em sua construção e furtou uma maquita Bosch e uma riscadeira Cortag vermelha. A ocorrência foi na Rua Mascarenhas de Moraes, bairro São Vicente.

Durante a tarde, alguém entrou num carro na rua Capitão Luiz Quintino de Souza, bairro Baixada. Maria Antônio Reis Queiros, 59 anos, aposentada, descobriu que furtaram uma bolsa contendo um aparelho celular Nokia, um talão de cheques do Banco Itaú de Alto Jequitibá, um relógio de pulso e diversos cartões.

Na rua Bento Alves Costa, bairro Coqueiro, Vitor Salazar Trindade, 14 anos, contou que alguém entrou no portão de sua casa e furtou uma bicicleta Mônaco, cor azul e prata. Não há suspeita.

Por volta de 8 horas de sábado, na rua Capitão Paulo Carneiro, Vila Deolinda, Edson Mendes do Carmo, 36 anos, estacionou a pick-up Strada GVO-2787. Quando voltou, haviam furtado uma furadeira azul e três cartões de crédito do Banco do Brasil.

Já em Vilanova, na avenida Presidente Getulio Vargas, Aparecida Daniela Arcanjo, 23 anos, disse que alguém arrombou a porta da cozinha de sua casa e furtou um botijão de gás no sábado pela manhã.

Carlos Henrique Cruz - 30/10/07 - 07:42 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.