Portal Caparaó - Manhumirim entrega escrituras e inaugura praça
Geral

Manhumirim entrega escrituras e inaugura praça

28/06/2012 - Atualizado em 28/06/2012 16h47

A Prefeitura de Manhumirim inaugurou na quarta-feira, 27, a nova Praça do Bairro Cidade Jardim. A inauguração contou com presença de secretário e vereadores do município, além de populares.
O prefeito Ronaldo Lopes agradeceu os presentes e destacou que a construção da praça foi mais um compromisso que a administração honrou com os moradores.

Regularização Fundiária

Na noite de inauguração, a prefeitura realizou mais uma etapa de entrega de escrituras do Projeto de Regularização Fundiária.

Os beneficiados, moradores do bairro Cidade Jardim, receberam o documento das mãos do prefeito Ronaldo Lopes, tornando assim verdadeiros donos de seus respectivos terrenos e podendo agora buscar financiamentos para ampliar e reformar seus imóveis.

O coordenador do projeto, o advogado, doutor Marco Antônio Dutra, assessor jurídico do município, destacou o pioneirismo de Manhumirim na regularização fundiária e explicou que busca levar até outros gestores da região a importância de seguirem pelo mesmo caminho.

Ele explica que outros municípios da região devem seguir o modelo de sucesso de Manhumirim e beneficiar a população. “É uma forma de garantir dignidade às famílias. Eles passam a ser efetivamente donos de seus imóveis e, o que é melhor, sem qualquer custo”, afirma.

LANÇAMENTO DE OBRAS

Na quinta-feira, a Administração de Manhumirim ainda anunciou os projetos de construção da Academia da Saúde no Bairro do Roque, ampliação da Escola Municipal “Alair José Dias” e a sede própria da Unidade Básica de Saúde do Bairro Isidoro.

Valdir Vieira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.