Dois casos de estupro praticados por aposentados de 60 e 68 anos chamaram a atenção da Polícia Militar na área do 11° Batalhão de Polícia Militar, durante esta quinta e sexta-feira.
Em Santa Bárbara do Leste, policiais descobriram, na tarde de sexta (09), que o aposentado Sebastião Vicente da Costa, o Tatão, 60 anos, e Wagner de Souza Lima, o Caiau, 20 anos, abusavam sexualmente de uma jovem de 15 anos. Tatão continua foragido.
Uma carta anônima relatando que Caiau abusava da adolescente foi encaminhada para a polícia. A garota confirmou que foi obrigada a manter relações com o rapaz e que foi agredida a tapas e socos quando tentou recusar. A mãe da garota confirmou que outras vezes chegou a retirar o Wagner do quarto dela.
A menor também confirmou a denúncia de que mantinha relações sexuais com o aposentado. Ele pagava 5 a 10 reais por programa e ainda presenteava a adolescente com roupas.
CÓRREGO NOVO
Na cidade de Córrego Novo, policiais militares foram até uma residência e confirmaram que o aposentado Adão Lopes Jacó, 68 anos, também mantinha relações sexuais com uma menor, de 13 anos.
Policiais militares foram chamados pelo Conselho Tutelar que recebeu um ofício da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – Subsecretaria de Direitos Humanos com a denúncia dando conta do estupro. Adão pagava 10 a 40 reais por programa.
Carlos Henrique Cruz - 08:02 - 10/11/07 - portalcaparao@gmail.com