Durante operação policial em Santa Margarida três pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (09). O Comandante do Policiamento de Matipó, Tenente Fabrício Pereira Silva, foi atingido por um disparo de raspão nas costas. O colete à prova de balas foi essencial durante a abordagem em uma das casas.
Em ação simultânea em dois endereços, policiais militares e civis chegaram com mandados de busca para duas casas no bairro Santo Antônio e no centro de Santa Margarida.
Reginaldo José Silva Alves, o Regim, 21 anos, e Luana do Carmo Rocha, 18, foram presos depois que encontraram quatro buchas de maconha, uma marica, duas folhas de cheque, uma toca de cor preta e 95 reais em dinheiro.
REAÇÃO
Na outra casa, enquanto se posicionavam taticamente para a abordagem, os policiais foram recebidos a bala pelo comerciante Júlio César Reboredo, 36 anos. Uma das balas atingiu o Tenente Fabrico de raspão.
O comerciante tentou fugir, mas foi preso pelos policiais da operação. Oferecendo resistência, o rapaz tinha 35 balas calibre 38, uma garrucha 22 municiada e uma carteira com documentos. O comparsa dele conseguiu fugir.
Na casa, os policiais apreenderam um Fiat Strada, três buchas de maconha, cerca de mil reais em dinheiro, três aparelhos de DVD, três CRLVs de veículos diferentes, uma furadeira e uma makita.
Depois do atendimento médico, Júlio foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Carlos Henrique Cruz - 10/11/07 - 08:05 - portalcaparao@gmail.com