Segurança

PM apreende arma de fogo no bairro Morada Nova

MANHUMIRIM (MG) – Na manhã desta quarta-feira, 05, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a Rua Bromélias, bairro Morada Nova em Manhumirim, onde, segundo denúncias um casal estava brigando e um deles estava com uma arma de fogo. Ao chegar ao local, a equipe PM se deparou com uma jovem de 20 anos, muito nervosa […]

PM apreende arma de fogo no bairro Morada Nova

MANHUMIRIM (MG) – Na manhã desta quarta-feira, 05, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a Rua Bromélias, bairro Morada Nova em Manhumirim, onde, segundo denúncias um casal estava brigando e um deles estava com uma arma de fogo.

Ao chegar ao local, a equipe PM se deparou com uma jovem de 20 anos, muito nervosa e com uma arma de fogo, pistola calibre 380 em suas mãos.

Os militares conseguiram convencer a jovem a largar a arma de fogo e se entregar.

Segundo a jovem, ela e seu companheiro de 29 anos se desentenderam, houve violência sexual e por isso, ela se apoderou de uma arma de fogo e efetuou alguns disparos em direção a parede da residência, tendo o autor fugido.

A equipe policial conseguiu localizar e também prender o autor de 29 anos. Não há registros policiais anteriores do casal relacionados à violência doméstica.

Durante a intervenção policial, ainda foi realizada busca na residência, sendo encontrados cartuchos calibre 38 e calibre 380, um tablete de maconha e balança de precisão.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com os dois autores, mulher de 20 e homem de 29, presos.