Economia

Grupo Gardingo inaugura filial do Supermercado São João em Realeza

REALEZA (MG) – Uma solenidade marcou a manhã de quinta-feira (12/01) a inauguração, na Avenida JK, em Realeza, da nova filial do Supermercado São João.  Pertencente ao Grupo Irmãos Gardingo, de Matipó, a loja foi aberta com a presença de diretores do grupo Gardingo, fornecedores e parceiros do supermercado, muitos moradores do distrito e também o […]

Grupo Gardingo inaugura filial do Supermercado São João em Realeza

REALEZA (MG) – Uma solenidade marcou a manhã de quinta-feira (12/01) a inauguração, na Avenida JK, em Realeza, da nova filial do Supermercado São João.  Pertencente ao Grupo Irmãos Gardingo, de Matipó, a loja foi aberta com a presença de diretores do grupo Gardingo, fornecedores e parceiros do supermercado, muitos moradores do distrito e também o Vereador Jânio do Caatinga, a prefeita de Manhuaçu Maria Imaculada, o Comandante do Pelotão de Polícia Militar de Realeza, Tenente Thiago Silva, a ex-prefeita de Manhuaçu Cici Magalhães e autoridades municipais.

Discursos emocionados e confiantes no sucesso do empreendimento marcaram a cerimônia, que teve o ponto alto no descerramento da fita pelos sócios e convidados, abrindo as portas do empreendimento para a comunidade.

Responsáveis pelo setor de supermercados no grupo, os irmãos Luiz e Junior Gardingo davam total atenção aos convidados e a população. Luiz Henrique Gardingo falou sobre a oportunidade aberta e a decisão de implantar o novo empreendimento para atender a comunidade, a sétima do grupo. Ele também anunciou a inauguração, ainda este mês, da oitava loja do Supermercado São João, em Alto Caparaó, ainda neste mês de janeiro.

Fornecedor do grupo, o empresário José Fernandes da Costa, da empresa Gulositos parabenizou pela iniciativa e visão do grupo, na implantação do estabelecimento comercial em um local que possui grande movimento de pessoas e veículos, centralizando toda uma região.

Presentes na cerimônia também os irmãos João Gardingo, Carlos, Antônio Gardingo e Ana Alice Gardingo. Para João Batista Gardingo, esse é mais um desafio no projeto de expansão do grupo, que já conta com uma universidade, fábrica de laticínios e cafeeira, além de supermercados.

Antes da cerimônia do corte da fita inaugural do supermercado, todos os presentes acompanharam um momento de oração proferido por Ana Alice.

Jailton Pereira/Júlio Oliveira