SIMONÉSIA (MG) – Nesta quinta-feira (15/05), a prefeita Marinalva Ferreira recebeu representantes da Fundação Biodiversitas para discutir a atualização e renovação do Termo de Cooperação Técnica entre a prefeitura e a instituição.
A reunião contou com a presença do superintendente da fundação, Jorge Velloso, da engenheira ambiental Luana Santana, além dos ambientalistas Eduardo Bazém, Theo Ferreira e Amarildo de Castro e o Secretário de Esportes Cleber Vargas.
Durante o encontro, foram debatidos novos projetos ambientais que serão desenvolvidos na RPPN Mata do Sossego e em outras áreas do município, reforçando o compromisso com a preservação e o desenvolvimento sustentável.
O grupo também realizou uma visita à reserva, onde pôde observar de perto a rica biodiversidade local e avistar espécies que fazem parte da fauna da nossa região.






