CAPARAÓ (MG) – Seminaristas do Seminário Propedêutico São José e do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Rosário participaram, neste fim de semana, de um momento de convivência e espiritualidade no Parque Nacional do Caparaó.
O encontro reuniu o bispo da Diocese de Caratinga, Dom Juarez Delorto Secco, os padres formadores, sacerdotes da diocese, um diácono e os seminaristas, proporcionando um dia de integração, oração e fortalecimento da caminhada vocacional.
A iniciativa teve como objetivo estreitar os laços fraternos entre os participantes e renovar o compromisso com a formação sacerdotal em um ambiente de contato com a natureza.
A programação contou ainda com a acolhida da Paróquia Santo Antônio, de Caparaó, que recebeu o grupo de forma fraterna durante a visita.