SANTANA DO MANHUAÇU (MG) – Ao lado do candidato ao Governo de Minas, Cleitinho Azevedo (Republicanos) e do vice na chapa, Luís Eduardo Falcão, o prefeito de Santana do Manhuaçu, Paulinho da Digudinho, anunciou uma carreata e comício para o próximo domingo, 13/09, a partir de 14 horas.
Segundo o comunicado, a concentração será na Avenida Martins Fraga, nº 88, Centro. Em vídeo, Paulinho da Digudinho convidou a população para o evento político
“Tenho a honra de receber na nossa terra os nossos candidatos a governador e vice, Cleitinho e Falcão, para uma grande festa democrática. Junto com eles, contaremos também com os candidatos a deputado federal Euclydes Pettersen e a deputado estadual Luciano Causa Autista”, afirmou.