MANHUAÇU (MG) – Um rapaz de 26 anos foi preso sob acusação de tráfico ilícito de drogas no bairro Baixada, em Manhuaçu. A prisão ocorreu na madrugada desta terça-feira, 07/07, durante uma operação policial perto da rodoviária.
O suspeito foi abordado em atitude suspeita na Rua Capitão Luiz Quintino de Souza. Durante a busca pessoal, foram localizadas e apreendidas 22 porções de crack, duas facas e a quantia de R$ 20,00 em dinheiro.
Conforme apurado pela reportagem, o jovem resistiu a abordagem. Ainda no local, foram levantadas informações de que uma pessoa estaria sofrendo coação por parte do suspeito em razão de desacordos relacionados a negócios ilícitos.
O rapaz foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, com todo o material apreendido.