Segurança

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-262, entre Realeza e Manhuaçu

Colisão envolveu um carro

MANHUAÇU (MG) – Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente registrado no fim da tarde de quarta-feira (8), no km 42 da BR-262, entre o distrito de Realeza e Manhuaçu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi registrada por volta das 17h40 e envolveu uma motocicleta e um automóvel.

Segundo a PRF, a motocicleta seguia no sentido Realeza–Manhuaçu quando invadiu a contramão de direção e colidiu lateralmente com um carro que trafegava no sentido oposto, de Manhuaçu para Realeza.

O motociclista sofreu ferimentos graves. Ele recebeu os primeiros atendimentos de uma ambulância do município de Caputira. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) assumiu o atendimento e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu.

Sobre o autor Jailton Pereira Repórter no Portal Caparaó e na Rádio Caparaó 107,5 FM. Trabalhou como assessor de imprensa em várias empresas e organizações. Foi repórter na redação do jornal Tribuna do Leste e na Rádio Manhuaçu. Atua como correspondente de veículos de comunicação de várias regiões. Ver mais conteúdos