CHALÉ (MG) – A Polícia Militar prendeu o autor de um furto registrado num bar, em Chalé. O crime ocorreu no dia 5 de agosto, e a identificação do suspeito foi possível após um trabalho de investigação realizado pelos militares do destacamento local.
De acordo com a informação apurada pelo Portal Caparaó, as equipes da PM analisaram as imagens das câmeras de segurança do comércio e identificaram o autor pelo modo peculiar de caminhar. A partir dessas informações, os policiais localizaram o suspeito e efetuaram a prisão.
Durante a ação, foram recuperados R$ 800, quantia compatível com o valor furtado no estabelecimento. Também foram apreendidos R$ 420, cuja origem será apurada pela Polícia Civil.
Os militares recolheram ainda as roupas que, segundo a investigação, foram utilizadas pelo autor no dia do crime. O material será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Lajinha para dar continuidade às investigações.