Entretenimento

Prefeitura anuncia o show com Mumuzinho na final do 2º Festival Comida de Boteco de Manhuaçu

Dezesseis bares e restaurantes participam com pratos com foco em Manhuaçu

A Prefeita Imaculada anunciou o show com Mumuzinho no dia 22 de agosto no Coqueiro no encerramento do Festival Comida de Boteco. A abertura oficial do circuito com 16 bares e restaurantes da cidade aconteceu nesta quinta-feira, 23/07, no Castelo do Café com a presença da imprensa, patrocinadores e apoiadores e os participantes.

O circuito gastronômico vai reunir bares e restaurantes de Manhuaçu em uma verdadeira rota de sabor, tradição, criatividade e comida boa de boteco, do jeitinho que mineiro gosta. O tema deste ano é Viva Manhuaçu em todos os sentidos, que permeia os pratos dos estabelecimentos participantes.

​A partir desta sexta, 24, até o dia 21 de agosto, os 16 pratos estão disponíveis no cardápios dos participantes. Para registrar o voto, o consumidor deverá acessar o QR Code disponível no local após consumir o prato inscrito no festival. Cada CPF poderá registrar um voto por estabelecimento.

Além de um catálogo impresso, o site www.festivaldebotecomanhuacu.com.br apresenta os pratos e estabelecimentos e permite a votação.

​Participam A+ Pizzaria, Bar do André e Família, Bar Tio Zé, Bellonato’s Bar, Black Loira, Buona Távola, Butiquim Petiscaria, Cantina, Cervejaria Werbier, Estação Gastrobar, Grão Imperialle, Peixe & Cia Restaurante, Quintal Bar e Restaurante, Quintal Espeteria, Sidney Bar e The Wall Gastrobar.

​GRANDE FINAL

No dia 22 de agosto, acontece a Festa Final, com celebração dos participantes, revelação dos pratos mais bem avaliados pelo público, júri técnico, premiação em dinheiro e troféu para o grande campeão.

A saideira começa às 13 horas no calçadão do Coqueiro. Terá apresentação de balé com o Projeto Social Mover, intervenção circense com Play Kids e shows com Pammela Princi (15h30), Marcela Reis (18h), Pedro Teixeira (20h) e a atração nacional Mumuzinho (22h30).

Sobre o autor Carlos Henrique Cruz Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Caratinga (FIC) e atualmente é diretor da Rádio Caparaó 107,5 FM. Antes, trabalhou como repórter na redação do jornal Tribuna do Leste e apresentador da Rádio Manhuaçu. Também é mestre em Desenvolvimento Local pela UNISUAM, Advogado (Fadileste) e Administrador de Empresas (Intervale). Atua como assessor de imprensa e marketing. Ver mais conteúdos