MANHUAÇU (MG) – O vereador Marcelino de Jesus é o novo presidente do Diretório Municipal do Partido Liberal (PL) em Manhuaçu. A mudança marca uma nova fase da legenda no município e fortalece a atuação do partido na região.
Nas eleições de 2024, Marcelino recebeu 1.196 votos, sendo o vereador mais votado do PL e o terceiro mais votado de Manhuaçu. O resultado consolidou sua liderança dentro da sigla e contribuiu para sua escolha para comandar o diretório municipal.
Marcelino mantém parceria política com o deputado federal Nikolas Ferreira (PL), que declarou apoio à sua candidatura nas eleições municipais de 2024. Segundo o vereador, essa articulação já trouxe resultados para o município.
Entre as conquistas destacadas está a destinação de uma emenda parlamentar de R$ 400 mil, encaminhada por Nikolas Ferreira para a reconstrução da Rua Santa Isabel, no distrito de São Pedro do Avaí.
Para Marcelino, assumir a presidência do partido representa um novo compromisso com a população.
“Assumo a Presidência do PL com muita responsabilidade e gratidão. A confiança dos 1.196 eleitores que acreditaram no nosso trabalho aumenta ainda mais o nosso compromisso. Ao lado do deputado federal Nikolas Ferreira, continuaremos buscando recursos, investimentos e oportunidades para Manhuaçu e para o distrito de São Pedro do Avaí”, afirmou.
A expectativa da nova direção é ampliar a base do partido no município, fortalecer a representatividade política e buscar novos investimentos para Manhuaçu por meio da articulação com lideranças estaduais e federais.