Esportes

Alto Caparaó conquista título no Campeonato de Vôlei de Pocrane

O Ipanemense ficou com o segundo lugar, enquanto o Intervolei completou o pódio na terceira posição.

POCRANE (MG) – O Alto Caparaó Vôlei Club conquistou o título do 2º Campeonato de Vôlei de Pocrane, realizado no domingo (23). Além do primeiro lugar, atletas da equipe receberam três premiações individuais pelo desempenho na competição.

O campeonato reuniu seis equipes: Pocrane Volleyball Club, LJ Vôlei, Intervolei, Ipanemense, Vôlei Mutum e Alto Caparaó Vôlei Club.

Ao fim das disputas, o time de Alto Caparaó terminou na primeira colocação. O Ipanemense ficou com o segundo lugar, enquanto o Intervolei completou o pódio na terceira posição.

DESTAQUES INDIVIDUAIS

Além do título coletivo, três jogadores do Alto Caparaó Vôlei Club foram reconhecidos individualmente. Matheus Fernandes recebeu a premiação de melhor levantamento, Wellerson Andrade ficou com o prêmio de melhor passe e Anthony Ferreira foi escolhido como melhor bloqueio.

Entre as outras equipes, Marcos Costa, do Intervolei, recebeu o prêmio de melhor ataque. Carlos Roberto, do Ipanemense, foi escolhido como jogador destaque da competição.

Com o resultado, o Alto Caparaó Vôlei Club encerrou a participação no torneio com o título e três dos reconhecimentos individuais entregues pela organização.

Sobre o autor Redação do Portal Caparaó Conteúdos produzidos pela redação do Portal Caparaó Ver mais conteúdos