SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) – A Polícia Militar apreendeu 420 papelotes de cocaína durante uma ocorrência na zona rural de São João do Manhuaçu, na sexta-feira (11). Uma mulher de 27 anos foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, durante a ocorrência foi localizada uma motocicleta abandonada. Os militares realizaram buscas nas proximidades e, com o apoio de um cão de detecção, encontraram os entorpecentes e outros materiais relacionados ao caso.
A mulher de 27 anos foi localizada durante os trabalhos policiais e encaminhada à delegacia. Um homem de 22 anos, apontado pela PM como envolvido na ocorrência, não foi encontrado.
A motocicleta também foi apreendida e removida para um pátio credenciado.
Os 420 papelotes de cocaína e os demais materiais recolhidos foram encaminhados à Polícia Civil, que ficou responsável pelas providências relacionadas ao caso.