Entretenimento

Santana do Manhuaçu realiza 4ª Festa do Café e Leite com rodeio e shows nacionais

Programação tem várias atrações durante três dias com entrada franca

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) – A Prefeitura de Santana do Manhuaçu promove, entre os dias 24 e 26 de julho, a 4ª Festa do Café e Leite, evento que reúne atrações musicais, rodeio, show de prêmios beneficente e programação voltada para toda a família. A festa será realizada com entrada franca e tem como objetivo valorizar duas das principais atividades econômicas do município: a cafeicultura e a pecuária leiteira.

Além dos shows, o público poderá acompanhar o rodeio em todos os dias do evento. No domingo (26), haverá ainda um Show de Prêmios Beneficente, em prol da Associação Lar Bem Viver, entidade que atua no acolhimento e cuidado de idosos.

A programação contará com apresentações de Guilherme Silva, Felipe & Rodrigo, Negão Chandon, Andressa Fraga, Adriano Lara, além da Forrozada do Arthur Temer e do DJ Duarth.

A realização é da Prefeitura de Santana do Manhuaçu, com apoio da Câmara Municipal.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira – 24 de julho

20h – Abertura oficial com autoridades

21h – Abertura do rodeio

23h – Show com Andressa Fraga

23h30 – Show com Guilherme Silva

1h – DJ Duarth

Sábado – 25 de julho

20h – Rodeio

22h – Forrozada com Arthur Temer

23h – Show com Felipe & Rodrigo

1h – DJ Duarth

Domingo – 26 de julho

14h – Show de Prêmios Beneficente em prol da Associação Lar Bem Viver

18h – Show com Adriano Lara

19h – Show com Negão Chandon

21h – Final do rodeio

Com entrada gratuita, a expectativa é de que a festa atraia moradores de Santana do Manhuaçu e visitantes de cidades da região, movimentando o comércio local e fortalecendo a tradição do município na produção de café e leite.

Sobre o autor Carlos Henrique Cruz Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Caratinga (FIC) e atualmente é diretor da Rádio Caparaó 107,5 FM. Antes, trabalhou como repórter na redação do jornal Tribuna do Leste e apresentador da Rádio Manhuaçu. Também é mestre em Desenvolvimento Local pela UNISUAM, Advogado (Fadileste) e Administrador de Empresas (Intervale). Atua como assessor de imprensa e marketing. Ver mais conteúdos